Atualização

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Firefox 4 Beta 1


Clique aqui e baixe o Firefox 4 Beta 1 e tire suas própria conclusões!

Estamos acompanhando de perto o desenvolvimento da nova versão do Firefox, a versão 4.0, e agora que temos o primeiro Beta disponível, podemos comentar um pouco mais.

Assim como disse no post sobre a versão alpha 6, o Firefox 4 está parecido sim com a interface do Opera 10.6, não dá para discutir isso, mas é claro, o Firefox continua milhões de vezes melhor que o browser europeu e erudito.


De inovador mesmo, só sua nova tela de gerenciamento de complementos, uma tela muito intuitiva, que nem o chrome tem (por enquanto).


Eles está mais rápido que nas versões 3.x e a memória é menos consumida, nisso eu sempre disse que eles estão evoluindo ao poucos e espero que em breve ele termine essa otimização. Mas o povo acha que tudo é culpa do FF na questão memória e não é, o Chrome é tão consumidor de memória quanto o FF, o que deixa ele um pouco mais rápido é um código mais otimizado e o uso mais eficiente do processador multi-core (rode o Chrome em um Celeron ou Sempron da vida e vc verá um desempenho igual do IE :P)


Vamos continuar acompanhando o desenvolvimento do FF 4 e contribuindo com opiniões e não criticas. :D

Imagem:

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.