Atualização

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Ninguem gosta de óculos ... principalmente para ver 3D!



" TÓQUIO - Fabricantes japoneses de televisores podem estar preparando suas armas na batalha pelas imagens em três dimensões, mas os consumidores do Japão não têm interesse em acompanhar a disputa enquanto precisarem de óculos especiais, afirma uma pesquisa divulgada nesta sexta-feira.

Segundo o levantamento, quase 70 por cento dos pesquisados afirmaram que não têm planos de comprar televisores 3D. "


Fonte: Info (ler matéria)

Concordo em gênero, numero e grau esses japas dessa pesquisa. No fundo, ninguém gosta de óculos, principalmente esses óculos em 3D.

É pesado, os efeitos por enquanto são toscos e deixa a vista e a cabeça doendo. E o pior de tudo, é caro! TVs 3D são o dobro do preço das TV normais, e o conteúdo para esse tipo de TV, principalmente no Brasil é muito escasso.


E a maioria das pessoas que nunca usou óculos na vida (incluindo eu), saem com uma baita dor de cabeça, e quem já usa óculos reclama que já não suporta um par, imagina 2.


Tem muito o que desenvolver nessa tecnologia. Só vai ser mesmo um negócio viável quando não precisar mais de acessórios e quando tiver conteúdo bom sendo feito e transmitido, o que convenhamos, vai demorar muito para chegar no Brasil, já que nossas emissoras nem se deu ao luxo de fazer sua programação em Full HD.


Abaixo os óculos 3D! :P

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.