Atualização

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A Apple está de mala e cuia para o Brasil ...



" A Apple TV começou a ser vendida nesta terça-feira (13) na loja on-line da empresa no Brasil. O aparelho custa R$ 400 e permite alugar filmes em HD pela loja do iTunes, que também chegou ao país nesta terça. (...) "

Fonte: G1 (ler matéria na íntegra)

Já sabemos que os iPhones e iPod já estão sendo fabricados aqui, e que em breve virá os tablets, e do jeito que a coisa vai, até mesmo os Mac poderão ser fabricados aqui.

Agora está desembarcando aqui a Apple Store e todos os seus serviços. O Preço ainda está em dólar, mas é questão de tempo para que qualquer uma iCoisa possa comprar músicas há míseros R$ 1,99 qualquer música e não ficar com peso na consciência (e na lei) por ter baixado de forma pirata.


Com a internet, muita coisa que antigamente era produtos, passará a ser serviços, com a venda de músicas por exemplo, antes você comprava o cd/k7/lp com as músicas e mídia, que era um produto, hoje, você compra o tocador, e compra apenas a música, ou seja, compra apenas o serviço. O mesmo vale para filmes, livros e jogos.


Quando os preços forem em reais e forem baratos e acessível para o público, não vai acabar com a pirataria, mas vai diminuir bastante, e o lucro , principalmente dos artistas, só tende a crescer no futuro!


Mas a boa notícia mesmo, é que a Apple definitivamente está desembarcando aqui no Brasil, pode ainda não ter uma loja física e nem a fabrica de tablets, mas é questão de tempo, claro, se nada der errado na economia do país nos próximos meses. Fica caracterizado que o Brasil aos pouco, e nas devidas proporções vem sendo um mercado tão estratégico quanto a China, por exemplo!


Estão vindo de malas e cuias para cá, pois na atual situação, é um dos melhores lugares do mundo para investirem, para venderem e para lucrar bastante :D

Mas esta é apenas um noticia boa para quem tem um iCoisa, quem não tem, ou compra CDs de 60 reais e ripa as músicas ou então baixa nas "locadoras" BitTorrents, eMule e MegaUploads da vida :P

PS: Consertei o formulário de contato, o antigo não funcionava direito e ainda deixava passar muito spam, o novo fomulário não dá erro e tem um captcha melhor. Se precisar entrar em contato conosco, será de maneira mais rápida! :D

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.