Atualização

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

TechChunch agora é AOL ...



" SÃO PAULO – A AOL anunciou a aquisição do TechCrunch, empresa dona de uma rede de blogs de tecnologia, incluindo o TechCrunch.
O anúncio foi feito no palco TechCrunch Disrupt, em San Francisco, na Califórnia, segundo informa o TechCrunch em seu site. "


Fonte: Info (ler matéria na íntegra)

Enquanto a BlockBuster foi para o saco, outra empresa do boom da década de 1990 na tecnologia vem lutando para sobreviver, a AOL até que não está se saindo muito mal nessa "reestruturação" (na verdade foi a Warner que chutou a AOL, mas vamos manter o vocabulário chic), e talvez se salve.

É óbvio, já que não consegue resultado com sua atual fórmula, a maneira mais fácil é comprar e assimilar um projeto já feito, o grupo de blogs TechCrunch é visto por bons olhos, principalmente nos EUA. É como o UOL ou a Folha comprasse algum projeto alternativo, como por exemplo o MeioBit.


Mesmo assim, como a Regina Duarte, eu ainda tenho medo. Com exceção do Winamp, a AOL estragou tudo que colocou as mãos. Quem garante que eles não vão repetir a façanha?


E só para concluir, prefiro o Gizmodo ao TechCrunch ... sem críticas, é apenas uma preferência! =D

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.