Atualização

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Tinha que ser o Internet Explorer ...


A Microsoft não sabe o que fazer com esse monstro, mas as pessoas estão descobrindo o que fazer ...

" Uma vulnerabilidade no navegador Internet Explorer pode ter sido um dos mecanismos do ataque ao Google e outras empresas, admitiu o chefe de segurança da Microsoft, Mike Reavey, no blog da companhia. "


Fonte: Terra Tecnologia (ler matéria na integra)

A Microsoft pensou que poderia fazer o povo engolir o IE 6, mas é ela que não sabe onde enfiar esse monstrengo. Claro, vc deve ter sugerido mental onde tio Ballmer e cia devem enfiar o IE 6 ... =D

Se a coisa continuar nesse rumo, o IE vai ter o mesmo final melancólico que o Netscape teve. A participação do IE só vem caindo, não é só o usuário comum que vem substituindo o IE, as empresas, pelo menos algumas mais responsáveis, estão 'Acordando' e atualizando seus sistemas, e mudando o browser. A maioria escolhe o Firefox, mas já tem empresa usando o Chrome por aí.


Pode demorar, mas nesse ritmo, a M$ poderá perder muito dinheiro e mercado, pq os Browsers de ultima geração, estão com tudo, e o IE, continua parado no tempo!


Não tem jeito, a M$ mais cedo ou mais tarde, vai ter que forçar o usuário de alguma maneira a pelo menos atualizar para o IE8! Senão, essa queda vai ser tornar irreversível!


Afinal, é fundo do poço, um programa de computador que vc desenvolve "Ajudar" a derrubar sistemas ... esse,é o primeiro sintoma de decadência tecnologia, a Microsoft que não se cuide para ver o que acontece, pois como minha vó dizia "Pau que bate em chico, bate em francisco" :P

Bom final de semana para vcs!

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.