Atualização

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

iPhone 4G já está no forno ...



Mal temos 3G ... se lançar, vai ser um produto surrealista aqui no Brasil :P

" Informações, rumores e conversas secretas começaram a pipocar na internet esses dias. Deixando o tablet da Apple de lado, os novos rumores são sobre o lançamento da quarta geração do iPhone, possivelmente em abril. Será? "


Fonte: Gadgets Info (ler post na integra)

Qualquer bocó na área de tecnologia, sabe que a futura versão do iPhone já está no "forno" faz tempo. Não sei se sai em abril ou em julho, mas é certeza, a Apple vai lançar em breve mais um "Release" do "Aifoni" XD

Por que vc acha isso Casper? Será por causa da concorrência que lançou smartphones com Android como a Motorola e o Google? É sim, mas a questão não é técnica, é de princípios XD


A Apple é uma empresa que gosta de se cultuar! Eles elevam um produto óbvio como o iPod por exemplo e transforma o mesmo em algo cool! O mesmo com iPhone. O marketing da Apple é simplesmente vangloriar-se que é a melhor, que pensa diferente e menosprezar o resto.


Essa arrogância que o Steve Jobs tem fez a Apple quase quebrar na década de 1990, e acho que está voltando a se tornar um problema.


Enfiar 4G e WiMax num aparelho de celular, é algo atualmente bem improvável até mesmo para o mercado americano, e no Brasil então, seria algo surreal!


Aqui mal temos 3G, a TIM por exemplo já chutou o balde com 3G, o WiMax aqui mal saiu do papel, mesmo com parcerias da Sansung, intel e Globo! O pouco de 3G que temos é precário e o poder de gastar com celulares da população é baixo.


Comprar um iPhone atual por quase 3 mil reais e gastar outras centenas de reais por mês com planos já é tolice, mas pelo menos, vc pode usufruir de toda tecnologia que o mesmo oferece, mas comparar esse 4G aqui, é uma verdadeira estupidez.


Como sempre falo, nada contra o iPhone de maneira técnica, nunca cheguei a usar um, por isso não dá para eu ter uma avaliação, só avalio ele pelo seu preço exorbitante, isso critico mesmo!


Vamos ver onde isso termina ... mas prepare-se, esse novo iPhone que vai ser lançado em algum dia desse ano, vai ser mais caro que o atual, isso vai!

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.