Atualização

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Firefox X Plugins ...


" SÃO PAULO - A fundação Mozilla publicou, em suas páginas de suporte, orientações para os usuários que desejam limitar o consumo de processamento do Firefox.

De acordo com a própria Mozilla, o Firefox pode consumir processamento demais e comprometer a performance do PC. " 

 
Fonte: Info (ler matéria na integra)


"O FireFox como qualquer outro programa, tem um limite minimo de hardware para uma boa execução. 

Uso o Firefox desde 2004, e já o utilizei em verdadeiras sucatas, e mesmo assim ele teve um bom desempenho, o segredo é simples, se vc não tem uma maquina muito boa, abra mão dos plugins.

Se vc é aquela pessoa que gosta de navegar em um monte de site, ver videos, email e tudo que a web tem para oferecer, compre um computador novo, pois com um mais antigo, infelizmente vc não conseguirar fazer tudo isso.

Se vc tem hardware limitado ou já defasado, vc tem que muda seu hábito, é como quando um ser humano chega na 3ª idade por exemplo, pode continuar vivendo e fazendo o que sempre fez, mas tem que mudar algumas coisas. Com computadores, é exatamente igual. Vc não vai conseguir rodar o FireFox 3.5.5 com tudo que há direito num processador de 600 Mhz e 256 MB. Vai poder navegar sim, porém, com menos facilidades ativadas.

Então já sabe, quanto menos plugins e extensões que vc tiver, mais rápido seu FF vai ficar.

Uma dica para vc que gosta do firefox e quer roda-lo em maquinas mais antigas, é o K-Meleon. É uma compilação especial do Firefox que já vem configurada para poucos recursos de maquina, se vc não tem familiaridade com as opções avançadas do FF, recomendo ele!

E para os puxa sacos do Chrome, vamos ver quando o mesmo tiver toda a gama de opções, extensões e plugins se o mesmo continuará com esse mesma velocidade, se continuar, parabéns ao Google, mas eu acho difícil! "

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.