Atualização

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Os cliente da GVT estão salvos ... por enquanto!


 
" BRASÍLIA - O presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Ronaldo Sardenberg, disse que foi positiva a venda da empresa de telefonia GVT para o grupo francês Vivendi. " 
 
Fonte: Info (ler matéria na integra)


É uma noticia velha, mas vou fazer um comentário rápido sobre isso: Clientes GVT, agradeçam aos céus, pois serviço da Telefonica, ninguém merece. Ninguém mesmo.

Se a Telefonica compra-se a GVT, a mesma viraria uma casa da mãe joana, igual a TVA, algumas pessoas que tinha o ajato na época do Grupo Abril até que eram felizes, só foi a telefonica assumir a TVA, para que as recalamções aparecer.  

Tenho duas amigas minhas no msn que usam o serviço da GVT, e pelo que elas falam, os serviços são bons, se a Telefonica compra-se, isso terminaria. Sem dizer que aumentária o duopólio (Oi e Telefonica) no mercado de telecomunicações brasileiro.

A telefonica continua um lixo, mesmo com comerciais dizendo o contrário, o antendimento e o serviço continuam ruim, pelo menos eu não senti a diferença de melhora, muito pelo contrário, problemas no meu speedy só pioraram de agosto para cá ... 

Cliente da GVT, agradeçam aos céus ... XD

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.