Atualização

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Um ring chamado TV ... ou seria um teatro chamado TV?


E vc ainda acha que isso vai dar em alguma coisa?

" SÃO PAULO – Um grupo de crackers que se identifica como Skynet invadiu ontem à tarde, por volta das 14:30 horas, o site da TV Record, deixando uma mensagem favorável à Rede Globo. "


Fonte: Info (ler matéria na integra)

Em muitas comunidades no orkut, msn, e em vários blogs, o assunto do momento é a Globo X Record, ambas no chiqueiro, atirando esterco uma na outra, e o pior, esterco velho, sem novidade nenhuma, as falcatruas do Edir x as falcatruas do Marinho, dízimos desviados x dinheiro estrangeiro da Time Life desviados.

Isso terminará em pizza! Ambas daqui a alguns dias, vão esquecer disso, o Bispo continuará Bispo, os Marinhos continuaram donos da Globo e o SBT continuará passando Chaves na hora do almoço, nada vai mudar.


Muita gente é ingenua, não entendeu por que essa "guerra" começou do nada, aparentemente tudo estava calmo, e bum! Mas tudo estava calma, isso só começo para tirar o foco da podridão do Senado.


A mais de três meses, todo mundo estava em foco com duas coisas na mídia. Gripe Suína e o escândalo do atos secretos no senado, a gripe, por mais que queiram, já não tem mais novidade, o assunto está "esfriando", sobrando apenas os quebra paus do Senado.


O Cangaceiro de merda e o Coronel de merda mais outras merda lá no senado são donos de afiliadas da TV Globo, só foi saber que processos antigos contra a Universal tinha renascido, pronto, estava ai uma noticia que iria mudar o foco das pessoas, esquecendo um pouco do senado, tempo suficiente para varrer tudo para debaixo do tapete!


E se vc está imaginando que isso é papo, vai sonhando meus amigos; então vc não sabe o que é a politica brasileira :P


Update: Só lembando, não estou a favor de nenhum dos lados, para mim, a Record e Globo são exatamente iguais. tudo farinha do mesmo saco ...

PS: No site do fantástico (tb no Youtube) tem a musica perdida do Grande Raul Seixas, apesar do resultado final dessa remontagem não ser aquilo, a letra original de Gospel é o máximo. Se vc é fã do Raul como eu, vale a pena ouvir!!

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.