Atualização

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

O PS3 Slim está na área ...


Será que agora emplaca?

" Depois de quase um ano de rumores, imagens feias e mentirosas, a Sony tornou oficial sua nova versão do PS3, com belas imagens mais explicativas. Esse, meus caros, é o PS3 Slim. "


Fonte: Info (ler matéria na integra)

A Nintendo vem arrasando com o Wii, até me lembro em 2006 que a maioria badalavam o PS3, os olhos dos gamers estavam antenados por cada passo no desenvolvimento, enquanto isso, o Revolution (nome Beta do Wii) só recebia criticas, dizendo que era coisa para pobre, pq os componentes eram inferiores, que isso, que aquilo.

Resultado, o sonho dos gamers hj é ter um Wii, e a Sony, não conseguiu emplacar o PS3, alias, a maioria comprou o PS3 por o mesmo ser o tocador de BluRay mais barato do mercado do que pelo console em si, e o seu antecessor, PS2 ainda é campeão de vendas pelo mundo, e ainda tem muitas empresas fazendo games e acessórios para o PS2, nem a própria Sony teve coragem de descontinuar o PS2, coisa que a Nintendo já está fazendo aos poucos com o Game Cube e com o DS.

Se o PS3 Slim for mais barato e competente como o PS2 Slim é, pode sim emplacar, mas para isso, a Sony vai ter que diminuir os preços de tudo, até mesmo do disco BluRay!

Pelo menos, os Japão e os EUA ainda são a vanguarda dos Games, ao contrário de nós, que estamos a "bilhões de anos" atrasados quando o assuntos é Games, o Zeebo da TecToy, a plataforma mais avançada de games tupiniquim, competiria bem com o Nintendo 64, um console de 13 anos atrás, vi um numa loja, não me agradou muito não. Alias, fique sabendo por esse post do do Blog SodTv do Igor C. Barros que o Mega Drive está de volta com uma versão do nacional do Guitar Hero :P


Falta empreendimento sérios aqui no Brasil na área de tecnologia, principalmente na de Games, e pensar que estamos gastando bilhões com petróleo e cana de açúcar, ainda estamos no Século XIX, só nos esqueceram de avisar ...

PS: Nessas ultimas duas semana, o numero de visitas internacionais aumentou, Portugal foi o país estrangeiro que mais acessou o Vox, pelo menos 50 visitas, a maioria de Lisboa e do Porto, e, depois de quase 1 ano e meio com monitoramento de visitas, tivemos uma visita da Argentina, primeiro país latino a dar as caras por aqui, a Visita veio de Buenos Aries. Sempre tivemos visitas do EUA, Bélgia e Japão, e elas tb cresceram nesse mês. E outro fato legal, mais de 130 municípios aqui do Brasil teve pelo menos um Visitante do Vox. Estou surpreso, o Vox ainda não "investe" pesado em propaganda, se passar de 3 os blogs que tem link para nós, seja como for, agradeço a audiência! XD

PS2: O DevBlog foi elevado a site oficial do Chaos MenuGames, depois de lutar com o Joomla, desisti, infelizmente, vai ficar para Setembro o RC2 do Chaos MenuGames, em breve, colocarei lá no DevBlog o motivo desse atraso. Acompanhe o projeto em http://ccechaosmenugames.co.cc/

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.