Atualização

sexta-feira, 24 de julho de 2009

O Windows 7 está pronto !


Desktop da versão final (6.1.7600), o Windows 7 está pronto para a batalha (Imagem: Wikipédia)

" A Microsoft afirmou, nesta quarta-feira (23), que vai liberar a versão do Windows 7 aos fabricantes de computadores pessoais, para que as máquinas com o novo sistema operacional possam chegar às lojas no final de outubro. "

Fonte: Folha online (ler matéria na integra)

Pelos comentários de quem já viu e já usou em primeira mão a versão RTM (versão final) disse que todos os problemas do Beta e do RC foram solucionados, ou seja, a sorte está lançada!

Os usuários pediram, e a Microsoft atendeu, deixou o Windows mais enxuto, como menos perfumaria, mais funcional, o Windows 7 é na realidade o Vista como ele deveria ser, em 2005 a Microsoft deixou se levar pela previsões e tendencias, e claro, pelo clamor dos usuários de uma interface mais bonita, acabou se perdendo e saiu algo fora da realidade, apesar de com o tempo, o Vista ficar mais adaptado (seja com o Service Packs ou pela melhoria de hardware), levaria tempo, algo que é precioso, acho que a Microsoft aprendeu sua lição (ou não :P)


O Windows 7 agradou os Beta Testers, que em geral são heavy-users (em miúdos, nerds, geeks e etc ... XD), agora, a missão é agradar o usuário comum e os empresários, fazer eles se apaixonarem pelo Win7 como eles se apaixonaram pelo WinXP. O Vista tb recebeu bons comentários em sua fase de teste, portanto, por mais boas criticas que receber, o teste final virá no dia 22 de outubro e nos 5 meses a seguir depois de lançamento!


Vamos esperar para ver e torcer para que dê certo !!


PS: Nós testamos o Windows 7 Beta e o Windows 7 RC, confira nossos especiais (Win7 Beta: 1-2-3 ,Win7 RC)

PS2: Os posts a partir de hj voltaram a ser feitos diretamente pelo Blogger, não estamos mais usando o Windows Live Writer. O programa até que não é ruim, mas quase não tem recursos novos se comparado com o blogger, portanto, fazer os posts pela web é mais produtivo que um programa que gasta quase 150 MB de RAM :P

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.