Atualização

terça-feira, 9 de junho de 2009

A volta do Caladão ...


" SÃO PAULO - Uma pane afeta parte das linhas fixas da Telefônica no Estado São Paulo desde o início da manhã desta terça-feira (9).
Parte dos usuários residenciais e comerciais da Telefônica não consegue fazer ou receber chamadas em vários pontos do Estado. A pane não afeta o serviço de banda larga da companhia. "

Fonte: Info (ler matéria)

No final da década de 90, na transição da Telesp para a telefonica, tinha muito apagões no sistema de telefonica, que nós aqui apelidamos de "Caladão", ja que ninguem conseguia falar com ninguem. Lembro um vez que aqui em casa ficou quase uma semana com o telefone mudo e quase um mês sem conseguir fazer ou receber DDDs!

Aqui em casa ontem e hj recebemos poucos telefonemas, algo incomum na casa onde 3 pessoas são trabalhadores autônomos :P. Está claro desde as panes do speedy e agora a pane no sistema fixo, que a maquina está falida. O sistema está sucateado, apesar das contas salgadas que eles mandam todo mês.


Infelizmente isso tende a ficar comum, outros Caladões vão acontecer se ninguem tomar providência, mas como ninguem vai tomar providência (pelo menos nenhuma "otoridade"), o jeito é esperar alguma pressão popular pra ver se eles se tocam!

1 comentários:

David disse...

no litoral de sp maquinas de cartao de credito pararam e clientes desistiam das compras

Tambem quando se ligava para celulares dava ocupado

a conexao discada piorou e muito porem aparenta estar normal agora

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.