Atualização

segunda-feira, 25 de maio de 2009

O dia do nerd ...


" SÃO PAULO - Fãs de Star Wars, animes e dependentes de internet festejam sem sair da frente do PC a quarta edição do dia do orgulho nerd em todo o mundo.

Uma criação de geeks espanhóis em 2006, o dia do orgulho nerd espalhou-se pelo mundo e, neste 25 de maio, a internet está infestada de manifestações de apreço e auto afirmação dos geeks. "

Fonte: Info (ler matéria)

Nada mais nerd que comemorar o dia do nerd em 25 de maio, dia da Toalha e dia de aniversário da série Star Wars :P

Apesar do esteriótipo de um cara franzino, brega, e louco, os nerds é a tribo urbana mais diversificada que existe. A nerd para todos os gostos e estilos, somos muitos, e cada vez mais, estamos dominando o mundo! É também uma tribo que os homens e mulheres agem diferentes, as mulheres nerds não aparentam ser nerds, ao contrário dos homens, que mesmo tão diversificados, é possível detectar com facilidade (geralmente eles usam detectar ao invés de achar ... como se pessoas fossem dispositivos plug-n-play).

Enfim, merecemos mesmo um dia! agora, orgulho nerd? que coisa mais gay! rs XD

Feliz dia dos nerds, e que a força esteja sempre com vc (não esquece das toalhas) *

* Frase com alto teor de nerdisse, só apenas 10 pessoas entende a mesma hehehehe .... humor nerd, tsc! é por isso que não arrumamos mulher com facilidade :P

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.