Atualização

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Não intendo o Wii ...


" SÃO PAULO - Os games do Nintendo Wii deverão exibir mensagens adicionais sobre a importância de alongar-se, melhorar o condicionamento físico e não se empolgar demais ao disputar uma partida eletrônica.

O cuidado da Nintendo é para tentar minimizar a onda de usuários com distensões, luxações e dores musculares após o uso intensivo do Wii que já dão origem à expressão “Nintendinite”. "

Fonte: Info (ler matéria)

Os gamers sempre ficaram paradas em frente a tv ou ao computador com um pedaço de plastico cheio de botões ligados a um fio que enrola e quebra com facilidade. Era assim desde sempre, porém, com o Wii, isso mudou.

O Wii não é uma maravilha de hardware, porém, tem jogos mais emocionantes que o Play e o Xbox exatamente pq agora, depois de muito tempo, podemos nos sentir realmente dentro do game sem precisar colocar capacetes pesados ou entrar em cavernas digitais.

Agora, se vc está fora de forma, a melhor coisa a fazer antes de megulhar no wii, é se ambientar ao ambiente do esporte: Alomgamento, boas noites de sonos, e nada de comida pesada antes das joganitnas. Na verdade, isso deveria ser algo ensinado nas aulas de educação fisica ainda na escola, hj aula de educação fisica, é apenas futebol. As pessoas não se alongam direito pq nunca as ensinaram.

O bom que isso é tendencia no futuro, os games vão ficar mais interativos, principalmente os RPG, que já eram "interativos". Os games de esporte tb estão evoluindo, e quem sabe um dia, não tem um game de futebol ou basquete para o Wii com interatividade parecida com a realidade (com uma bola)

Sou uma pessoa sedentária, mas acho que isso vai mudar em breve, não por causa de um wii, não tenho nem grana para comprar um notebook de 1500 paus. Vou fazer isso pela minha saude, engordei demais, e sinto muito cansaço ao andar, e com minha asma não podia ter vacilado. Começar com uma consulta médica é uma boa caminhada, de gratis, é possível viver um pouco mais saudável

PS: Antigamente os fãs da Nintendos eram chamados de nintendistas, agora já tem uma doença chamada nintendinite. Já pensou, se todos os seguistas tb tivessem uma doença, acho que eles já tem,depois de Sonic the black night e Sonic Unreleashed, são todos uns Seguetas :P

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.