Atualização

domingo, 17 de setembro de 2006

tava demorando ...

"Candidata à Presidência pelo PSOL, a senadora Heloísa Helena disse neste domingo, em Goiânia, que o "dinheiro sem origem" de escândalos envolvendo o PT pode ter relação com "o narcotráfico e o crime organizado".

"Se o presidente da República não estivesse envolvido diretamente em toda essa bandalheira e patifaria política, ele teria investigado primeiro os dólares nas peças íntimas do vestuário masculino de um dirigente petista. Dinheiro sem origem, seja real ou dólar, só o narcotráfico e o crime organizado é que têm", disse ela"


Fonte: Folha online (ler matéria)

Começou, estava até estanhado, tinha até esperanças de ele não aparecer, mas finalmente o denuncismo hipócrita em reta final de eleição apareceu, é dinheiro, acusações, dossiês, e toda aquela putaria que nós sabemos onde vai acabar.
Haja pizza pra tanta balela que aparece, está eleições pra min estão definidas, dificilmente o lula irá perder, seja no primeiro ou no segundo turno (claro, que a menos algum denuncismo realmente grave) e para governador, é claro que a oposição vai ganhar, as pessoas em geral não querem mais votar pro PT, aquela esperança se foi, o pessoal está votando no lula simplesmente por ser o lula, não que nem nas outras eleições, que o além do lula, tinha o PT.

O mais extraordinário, e isto, temos que reconhecer, foi a manobra que o próprio lula fez pra deixar de ser simbolo do PT, hoje, vc não ver o lula como simbolo do PT, vc ver o lula como simbolo do povo. Coisa que eles enfatizam nesta campanha, e que vem acontecendo desde 2004.

Bom, se vc não está contente com a era LULA, tem duas alternativas, ou se mobiliza e tenta virar o jogo, ou espera até 2010! Vc que sabe! Eu gostei do governo do lula, mesmo criticando e não gostando de muita coisa que aconteceu durante o governo dele. Eu não quero que o Brasil volte a época dos tucanos, vc ainda se lembram?

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.