Atualização

sexta-feira, 29 de setembro de 2006

enquanto isto, em alguma praia da espanha ...

".. O vídeo do amasso da apresentadora e seu namorado, Tato Malzoni, 33, na praia espanhola relegou o enésimo escândalo político petista ao pé da lista de assuntos mais lidos durante a semana e deflagrou uma infindável discussão, que começava no "é ela ou não é", esbarrava na questão da privacidade de atos públicos (contradição de termos?) e terminava no "quem nunca fez?"Numa praia lotada, em pleno dia, pouca gente certamente teve a coragem --ou o desplante, como queira o leitor. Filmada e com legendas em espanhol, menos ainda. Mas todo mundo (ou quase) tem alguma história picante em lugar inusitado para contar, inclusive aqueles que não contam.O problema é que, nestes tempos de YouTube e câmera digital a preço de banana, aquela singela rapidinha pode virar um vídeo para a posteridade. Tudo bem se você é um "dogger", invenção britânica para nominar fetichistas que gostam de transar com platéia. Tudo mal se você é só alguém apanhado durante a derrapada numa fantasia transgressora. ... "

Fonte: Folha online (ler matéria)

Este foi o assunto da semana, pouco se via o pessoal comentando sobre o dossiê do pt ou sobre as eleições que serão no próximo domingo, em todo lugar que vc ia, o pessoal perguntava, vc viu o (foda) filme da Cicarelli?

Do público masculino da coisa, é sempre aquela zueira e aqueles comentarios maldosos, mas o que me surpreendeu foi a reação da mulheres sobre este video, aquelas mais sérias disseram "É normal, quem nunca fez?" e as mais assanhadas disseram "Ela passou dos limites". Ou seja, uma total inversão de valores ! Neste caso em especial, houve uma postura conservadora das mais liberais e uma resposta libreal das mais conservadoras, o por quê disso, bom, existe muitas teorias psicológica sobre este assunto, mas digo, que é pura inveja!

Calma garotas, digo inveja do sentido benéfico da palavra (desejo), as mesmas mulheres que conversei, fiz a pergunta, "Você faria aquilo na praia?", a resposta é óbiva, as sérias disseram que sim e as assanhadas disseram que não! Problema resolvido! simplesmente aquelas que tem esta fantasia apoiaram da ex do fenômeno!

Quanto ao filme,bom pelo que eu vi, apesar de ser amador e totalmente expontâneo, uma coisa pode ter certeza, emprego pra Cicarelli na industria pronográfica é o que não vai faltar!

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.