Atualização

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

iPhone 5 e os novos iPods ...

iPhone 5
Você achou que ia escapar de ler sobre o iPhone até mesmo neste fim de mundo? hehehe

" A nova geração do celular da Apple poderá ser adquirida já nas próximas horas nos Estados Unidos. Conforme apurou o Mashable, a pré-venda do iPhone 5 começa à 0h01 desta sexta-feira, no fuso horário da Costa Oeste americana - uma diferença de três horas em relação à Costa Atlântica. No entanto, os clientes terão de esperar pelo menos uma semana até poder usar, de fato, o aparelho. (...) " 

Fonte: Terra Tecnologia (ler matéria na integra)

Sei que tem muita gente que não aguenta mais ouvir ou ler sobre o iPhone, mas desculpem, senão não comentamos nada, a maioria reclama. Para seu consolo, será dois comentários rápidos sobre os lançamentos que a Apple promoveu esta semana!

O iPhone 5 surpreendeu por que não houve surpresas. Tudo, absolutamente tudo de novidade já tinha sido vazado pela imprensa durante o ano. Tela maior, novo conector, novo processador, nova câmera,novo revestimento, novos recursos do iOS6 e etc. Um coisa podemos dizer, na época que o Steve Jobs estava na ativa na direção da Apple (até 2010), este tipo de coisa era raríssimo acontecer.

De fato, foi apenas uma atualização e uma adequação aos novos tempos, aquele velho conector de 30 pinos e uma tela de 3,5' já estava obsoleto no mundo dos smartphones top de linha.

Muita gente reclamou por que não houve inovação, e isto é  normal, um produto revolucionário em um determinado seguimento só surge no mínimo, a cada década. Então, vai demorar para vir novidades revolucionárias e impactantes para este mundo da telefonia.

O que eu achei mais bacana, é que a traseira do iPhone agora é de alumínio e não mais de vidro, o que dá uma sobrevida bacana para o gadget, já que a traseira de vidro do iPhone 4/4S vive quebrando.

Agora a piada foi o adaptador de 30 pinos para o de 8 que custará caro, bastante caro. Mais isto não é problema, em 3 meses, adaptadores genéricos vão aparecer na Santa ifigênia ou no DealExtreme.

O que me surpreendeu mesmo foi o novo iPod nano, que finalmente voltou a suas origens, e apesar do seu preço salgado, virou novamente um ótimo reprodutor de mídia, principalmente de vídeo.

E se você pretende ter um iPhone 3GS, corra, por que o mesmo já saiu de linha e que está na venda, é estoque limitado!

E assim segue a humanidade, voltaremos a falar da Apple no ano que vem, no próximo lançamento de uma iCoisa ou do lançamento de algum processo de quebra de patente. Até lá :D

PS: Semana passada não teve posts, então decidi compensá-los nesta semana com 3 postagens. Leiam e divirtam-se :D
PS2: O Digg e o Reddit foram excluídos de nossa rede. Paciência, a vida continua :D

1 comentários:

Dav disse...

Gostaria de ter um pra ficar instalando coisas uteis como, o localizador de feiras livres e barracas de pasteis mas o preço me afasta.

"Vendedor que leu o manual de venda da Apple says"

[i]Sim eu sei que o preço possa estar um pouco alto mas voce estara levando um otimo produto que compensara o custo[/i]

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.