Atualização

sexta-feira, 9 de março de 2012

Alguns comentários sobre o novo iPad ...


Você já viu esta imagem 6.000.000 de vezes, esta é a 6.000.001 que você á verá :D

" (...) se eu comprar, na semana que vem, um novo iPad nos Estados Unidos com 4G habilitado, estarei preparado para quando essa tecnologia aportar no Brasil nos testes previstos para 2013 durante a Copa das Confederações e 2014 na Copa do Mundo?.


A resposta é simples e direta: não, por conta da frequência usada para o 4G nos Estados Unidos ser totalmente diferente da que será adotada no Brasil (e na Europa também, mas isso é outra história). (...) "


Fonte: Terra Tecnologia/Ztop (ler matéria na íntegra)

Se nós não falamos de algum lançamento da Apple, logo vem os chatos encher o saco. Então vamos lá, apenas três comentários rápidos:

1 - Se a tecnologia 4G não será padronizada em todo globo, então mude-se o nome. Isto só gera confusão na mente das pessoas e você que é especialista em informática tem que explicar estas coisas que não tem lógica e não faz nenhum sentido.


2 - Legal, a resolução e a densidade da imagem melhoraram no iPad, será que a bateria do bicho vai suportar tudo isto? dizem por aí que a bateria do mesmo melhorou. Se é verdade, será o primeiro passo daqueles baterias de hidrogênio? Tomara !!


3 - A Apple aboliu o número de versão do iPad, apesar da confusão que isto pode gerar, parece ser uma tendencia do mercado, com este ritmo alucinado de atualizações e lançamentos (rapid-release) o número de versão está cada dia perdendo o sentido.


Quanto ao resto, bom, o resto é upgrade. E claro, ainda não vai ser desta vez que vou comprar uma iCoisa, mas esta falta de familiaridade com as bugigangas de Apple está começando a me prejudicar profissionalmente, mas cedo ou mais tarde, vou ter que adquirir um iPad ou iPhone, mesmo que seja de geração anterior :P


PS: Desculpa. Não tive tempo de terminar de escrever e tratar as imagens para o especial do Windows 8 Beta, pois tirei mais de 300 screens (não dá para colocar tudo, vou selecionar no máximo 30) e eu tenho muitos comentários a fazer, tenho que resumir para não acabar escrevendo um livro. Mas ele vai sair, eu prometo!

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.