Atualização

terça-feira, 23 de agosto de 2011

iPhone mais baratos?


Eu já tive um iPobre desse ae, e eram muito bom :D

" Os fornecedores asiáticos da Apple começaram a fabricar uma versão mais barata do iPhone 4, com capacidade menor, de 8 GB, de acordo com duas fontes próximas ao assunto. (...) "

Fonte: G1 (ler matéria na íntegra)

Por enquanto é apenas rumores, mas nestes tempos de crise, duvido que a Apple não está pensando seriamente em criar uma versão "Standard" de suas iCoisas.

A Apple hoje é uma das empresas mais lucrativas do mundo, tem mais dinheiro em caixa que todos os bancos europeus juntos, e com o claro declínio da Nokia e da Motorola, acho que nem é questão de estratégia, é a mais pura lógica, a mesma quer firma-se como a principal fornecedora de aparelhos móveis do mundo.


Dinheiro para isto eles tem, e levando em conta que o consumidor dos países emergentes clamam por um preço mais em conta, e com o grande potencial de vendas e consumidores fiéis que as iCoisas podem trazer para Tio Jobs, eu digo que é apenas questão de tempo para ter um iPhone ou iPad mais em conta.


E mesmo que não tenha, com o tempo e a concorrência, a Apple vai ser obrigada a abaixar seus preços, mesmo que lentamente, mantendo os preços máximos apenas para as versões com maior capacidade.


Como vocês podem ver, nem os iPhones vão escapar da "orkutização"! Se a fabrica da Foxconn realmente sair, a curto prazo vamos ver um boom de maçãs por aí, e os riquinhos e os pobres metidos a besta vão ter que achar outra coisa cool para se exibir.


iPobres na cabeça rsss


PS: Tem novidades no desenvolvimento do Chaos MenuGames. Liberei uma versão nightly do mesmo. Confira mais no DevBlog clicando aqui :D

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.