Atualização

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Notebooks gordos e trambolhos ...



" Steve Jobs, CEO da Apple, apareceu na área de demonstração dos novos MacBook Air ontem após seu discurso no evento "Back to The Mac". E disse que os notebooks dos repórteres eram "gordos". "

Fonte: Terra Tecnologia (ler matéria)

Tenho que concordar com o Jobs (é raro eu concordar com ele). É verdade, a maioria dos notebooks não são nem gordos, são verdadeiros trambolhos.

As novas gerações de notebook estão mais magros, nessa semana eu vi a nova geração de notebooks da HP e do Sony Vaio em algumas lojas, estão mais finos e mais leves, ainda gordinhos.


Porém os mais baratos ainda são trambolhos, apesar de eu não ter notebook, já usei vários, e grande maioria é ruim de carregar.


A computação portátil ainda não é tão portátil. Mas isso com o tempo vai se ajeitando, já existe aqueles ultra finos (incluindo da Apple), mas são muito caros! Mas o Jobs não pode reclamar, até os tablets como o iPad são tachados de pesados. Será que é o velho ditado: "Casa de ferreiro, espeto de pau" ?! =D


PS: O Meu monitor está morto!! Essa seca de posts ainda vai demorar mais um pouco! Espero amanhã finalmente publicar o especial sobre o novo Ubuntu. Peço desculpas por mais esse inconveniente =P

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.