Atualização

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

As Gigantes vão ás compras ...


Haja carrinhos ... de dinheiro! =P

" TEL AVIV - O Google comprará a israelense Quicksee, cujo software permite que usuários transformem vídeos em viagens virtuais interativas, por cerca de 10 milhões de dólares, informou hoje o jornal TheMaker. "


Fonte: Info (ler matéria na íntegra)

Crise!!! que Crise????

Nesses últimos dois meses, vão bilhões de dólares para lá e para cá em grandes e pequenas aquisições, a intel comprou a McAfee, a HP comprou um monte, a cisco que comprar a Skype, o google como sempre comprou um monte de startup (pequena empresa no linguajar chic) também, e até a Apple que não é muito disso também andou fazendo as suas compras no mercado.


Você lembra quando criança quando assistia o Mundo de Beakman e ele sempre dizia que "nada desaparece, tudo vai para algum lugar", pois é, há exemplo melhor que esse?


Em 2008 o dinheiro praticamente sumiu nos EUA, bancos quebraram, dinheiro público foi usado para salvar um monte de empresas falidas, e hoje, em 2010 ele aparece "magicamente" nas grandes empresas de novo. Milagre? Duvido muito ...
o que deve ter de dinheiro escondido por aí que ainda não apareceu, não está no gibi :P

Quanto ao Street View, acho que ele é apenas uma perfumaria no Google Earth/Maps. é mais uma ferramenta de entretenimento que uma coisa que possa ser usada de forma prática. Pelo menos por enquanto, tenho certeza que ainda vão arrumar uma utilidade rentável para o Street View, senão, vai ficar que nem o Wave.

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.