Atualização

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Playboy para iPad é tão chata quanta a Veja ...


Cadê a coelhinha? :P

" A versão da revista americana "Playboy" para o iPad, o tablet da Apple, foi lançada nesta semana sem ensaios com modelos nuas e com o mesmo preço da publicação vendida na banca. "


Fonte: Folha online/BBC (ler matéria na íntegra)

Você ae, cite 1 (uma) única matéria escrita da playboy que te chamou tanta atenção que fez você comprar a revista!

Pois é, ninguém compra a Playboy por causa das matérias escritas deles, e sim pelas fotos. Isso não signifique que não tenha matérias interessantes, mais o seu principal público, "us muleques", querem saber mesmo é de colar as páginas da revista no banheiro!


Essa playboy sem os ensaios é a mesma coisa que chupar bala com papel ou como diria meu avô, dançar bolero com a irmã ... não serve para porra (sic) nenhuma :D


A culpa para mim não é da Apple, é da própria Playboy, que chegou ao ponto de rebaixar sua publicação para uma política de vendas (da Apple) que é totalmente oposta a seu negócio.


Deveria ter resistido. A pornografia sempre vence, vai ser questão de tempo para Apple abrir as pernas (assim como as "capas" da playboy) e liberar conteúdo adulto.


Eu não pagaria o mesmo preço da Playboy impressa na edição para o iPad ... alias, com a inclusão digital, só que ainda não tem computador com internet e não sabe procurar no google que ainda compra a revista. Por falar nisso, a Cléo tá uma delicia ... ahãm ... mas isso é assunto para outro post =D


E você, compraria a Playboy para iPad?

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.