Atualização

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Office 2010 vai sair em junho para os mortais ...



" A Microsoft pode estar mais próxima do que se pensa sobre o lançamento do seu novo pacote Office 2010: deve ser em meados de junho para consumidores, segundo informa o blog de tecnologia do Yahoo! citando a equipe de relações-públicas da companhia. "

Fonte: Folha online (ler matéria)

Eu fui um dos Beta Testers do Office 2010, e até tinha programado um especial sobre o mesmo aqui no Vox, mas depois de usá-lo por um mês, percebi que necessitava escrever algo sobre essa versão do office.

É o Office 2007, com algumas alterações no visual (cor da janela e ícones), alguns aprimoramentos, como o novo dicionário para linguá portuguesas (que existe a tempo no BrOffice) e um ou outra ferramenta a mais para trabalhar em empresas e grupo via rede, nada de extraordinário.


Se você tem o Office 2007 original e já tem todos os updates e está feliz com o mesmo, não precisa fazer upgrade. Pelo menos o que a microsoft mostrou na versão Beta, não quase nenhuma novidade que vale o investimento. Se você como a grande maioria do mundo usa a edição pirata, pode até instalar, mais saiba que ele é um pouco mais lento no Windows XP. Ele fica com boa aparecia apenas no Windows Vista/7 com o Aero.


Eu ainda uso o Office 2003 e não tenho muito o que reclamar. Apenas ter cuidado como corretor ortográfico, talvez seja isso que vá fazer muita gente fazer upgrade para o 2007 ou mesmo o 2010, mas tem muita gente hoje que usa mais o BrOffice do que o MS Office.


Mas como já disse em outros posts, o Office é aquele programa que ninguém gosta, mas usa por que precisa, o famoso "mal necessário" :P

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.