Atualização

segunda-feira, 26 de abril de 2010

[blog] 10 anos de Vox e nova roupa para comemorar ...

Novo logo, nova roupa, tudo novo para comemorar 10 anos de Casper Vox, um blog que começou como uma maneira de desabafo meu sobre politica no ano de 2000!

Vocês vendo a lista de posts ao lado, deve pensar: "Ué, o post mais antigo é de 2004, como pode?". Digo que começamos em Maio de 2000 e por diversas mudanças de hosts, perdemos esses post e essa história.

Para vocês, poucos leitores fiéis, vamos melhorando aos poucos, e agradeço muito a visita continua de vocês; Para você que é novo visitante, meu muito obrigado, e continuem conosco.

Novo template


Esse template, chamado de iTech, foi escolhido a dedo, já que ele mistura o estilo black, estilo do Vox desde 2007, e do estilo blue, estilo que usei muito antes de 2007. É um template levissimo, e proporciona uma boa leitura, e o melhor, não é poluído.

Removemos a avaliação de posts por estrela, que dava muito problema no Firefox, e também por que pouca gente o usava. Os ícones de rede social, agora são scripts do "AddThis", muito melhor que o anterior, que era uma gambiarra.

Enfim, problemas, favor, nos comunique. Em breve, especiais sobre o novo ubuntu, e mais dicas que tanto trás visitas para nós. Continuem conosco! :)

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.