Atualização

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Mais uma CES ...


CES 2010, assim como as anteriores, 70% de seus lançamentos vão gorar :P

" SÃO PAULO - De hoje até o domingo, 10 de janeiro, a cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, sedia a maior feira de eletrônicos do mundo, a Consumer Eletronics Show. "


Fonte: Info (ler matéria na integra)

A CES é legal por um motivo. 70% do que é lançado lá não vinga, não dá certo, é uma feira onde todo ano, empresas colocam ideias em pratica e mostram, e seja lá se deus quiser. Alias, algumas gigantes da Tecnologia com a Apple e o Google não fazem questão de participar, elas já tem suas próprias convenções XD

A Microsoft e as empreas orientais é que aproveitam bastante a CES. Nesse ano por exemplo, Tio Ballmer lançou um tablet da HP com o Win7. Todas as fabricantes de TV orientais levaram seus modelos gigantescos de até 152 polegadas para feira, outras fabricantes de celular tb vão fazer alguns lançamentos lá!


Mas eu gostaria de ir na CES, pelo menos, para ver os produtos conceitos, que podem vingar, e ver muita coisa tb ser descartada pelo público, por mais que a ideia seja boa!


Falta uma feira dessa no Brasil, a antiga Fenasoft chegou a ser uma espécie de CES da Amércia Latina nos Anos 90, mas acabou. Hj temos as maiores Campus Party do mundo e um feira exemplar de software livre, a FISL é referencia mundial nesse assunto, muita coisa do mundo tux é apresentado lá em Porto Alegre!


Espero um dia ver uma feira de tecnologia forte aqui no Brasil. Mesmo que seja um replay da CES, pelo menos vai tirar um pouco o atraso do Brasil na tecnologia mundial XD

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.