Atualização

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

[dica] Conjugue verbos, gere risadas, tweets e antivirus; Tudo na web!


Os quatro sites que vou indicar para vcs hj, eu já conhecia algum tempo, para dois deles eu até já tinha rascunhos de posts especificos, mas os mesmos ficaram muito pequenos, por isso, reuni os quatro nessa dica, sendo o que eles tem em comum é ser aplicativos online rápidos e funcionais!

Para acessá-los, clique nos links em negrito!

VirScan.org



Sabemos que cada antivírus tem uma heurística diferente, ou seja, tem uns que detectam um arquivo e outros não. E ae, como vamos saber quem está certo? Não dá para manter 3 antivírus num computador.


A solução é simples, se o arquivo tiver menos de 20MB, mande-o para o virscan.org que o mesmo irá analisa-lo por mais de 30 antivírus diferentes, incluindo anti-vírus respeitados como kaspersky e o avira, e os tradicionais como o Norton e o McAfee, e o melhor, o site irá retornar o resultado de todos eles, e aí vc toma suas próprias conclusões se o arquivo é ou não suspeito.


Serviço rápido, serve muito quando vc baixa ou tem algum programa que vc confia e mesmo assim o seu antivírus fica acusando ele. É só enviar o mesmo tirar a dúvida, se o arquivo está infectado realmente ou se é apenas um falso positivo!


Conjuga-me.net



Lembra na escola que aquela professora chata de português passava listas e mais listas de verbos para vc conjuga-los de todas as formas possíveis? Pois é, nós nascemos na época errada!

O Conjuga-me.net é um site que simplesmente conjuga qualquer verbo que vc colocar lá, desde que seja em português, agora sempre que vc tiver uma dúvida de como tal verbo fica em determinado modo, é só vc coloca-lo e mandar ver. É útil para vc estudante que a professora chata antiquada e ainda co
ntinua passando as listas como trabalho de escola. Só não esquece de remover os links e os ads XD

Twitter Generator




O twitter virou moda e vc quer ingressar no m
esmo, mas vc não é bom de escrita, nem mesmo em frases pequenas com 140 caracteres ou simplesmente vc está com preguiça ou não consegue pensar em algo para falar?

Criado por um brasileiro, o Twitter Generator simplesmente gera frases para vc colocar no twitter. Tem de todo tipo e gosto, é só clicar em Generate e o mesmo manda bala, algumas até são engraçadas, mas a maioria são mesmo frases rotineiras.


Seja como for, se vc tem twitter, pode brincar um pouquinho com o mesmo!


Brazilian Laugh Generator v1.2.1




Esse sem dúvida é um dos mais inuteis que eu já vi, mas não deixa de ser divertido, e até prático.
^^

Você usa uhauahuhauhauha, rsss, kkkkk para rir no msn ... mas gostaria de padronizar sua risada e até sonha com um programa que gerasse sequencias de risadas grandes automaticamente sem vc precisar gastar seus preciosos dedos?


Seus problemas acabaram! Com nome de produto tabajara, o Brazilian Laugh Generator v1.2.1 é um simples site que gera risadas, basta vc informar o tamanho da sequencia e pronto. é Só Ctrl+C mais Ctrl+V. Sem desculpas para não ficar alegre e suas risadas sai no verdadeiro Miguxês!


É o único site dos 4 que é open source desenvolvido por algum professor da UFSC. Bem que o pessoal que desenvolve o Mensseger Plus poderia integra-lo no MSN, seria muito mais prático! XD


Concluindo ...


Gostaram! Fique a vontade para comentar! té a próxima dica!


PS: Amanhã a tarde voltaremos ao nosso ritmo normal! Peço desculpa por uma semana fraca no Vox, mas a mesmo foi uma semana atípica, que vai ficar mais atípica ao se aproximar do fim do ano! Por isso, conto com a compreensão de vcs!

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.