Atualização

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Nem o twitter pode contra o presidente do senado ...


#FAIL! :P

" A campanha pela saída de José Sarney (PMDB-AP) da presidência do Senado ganhou força na internet, com a criação de um site e de um perfil no microblog Twitter.

O perfil "Fora Sarney" no site tem mais de 3.500 seguidores. Já o "Brazilians", virou um ponto de encontro virtual para que as pessoas combinassem protestos reais no Rio, em Porto Alegre, Campinas e São Paulo. "

Fonte: Folha online (ler matéria na integra)

A uns dois anos atrás, vi uma crônica do arnaldo jabor, não me lembro se foi no jornal nacional ou jornal da globo (não sei se vcs notaram, o mesmo sumiu esse ano dos jornais da Rede Globo), nessa crônica ele dizia que o congresso queria nos acostumar ao escandalo!

E não é que eles conseguiram!!! Quem de vcs ainda fica revoltado com os escandalos recentes a ponto de sair num dia chuvoso como hj aqui em são paulo (02/07/2009) para protestar e pedir a cabeça do sarney? Eu sinceramente não sairia de casa ...

Primeiro o ACM, depois o Jader, o Arruda, o Renan e o Sarney ... virou tradição a presidência do senado ser comandado por um "coronel" (ou coroné, como se diz na terrinha XD) ,é batata, nesse governo lula, todo presidente do senado está por trás de alguma falcatrua, na que antes do Tio molusco isso não acontecia, mas o psdb é especialista em varrer as coisas por trás do tapete, coisa que o petistas ainda não aprenderam (e espero que não aprendam).

Voltando ao foco, o Twitter está perdendo sua principal caracteristica, que é de comunicação mais práticas entre pessoas, está virando uma latrina virtual, onde tudo é despejado sem nenhum critério!


Sou um usuário exporadico do twitter, tem muita coisa lá que não sei direito, teve dois colegas meus na semana passada perguntando para mim como funcionava o twitter, qual era seu propósito principal, e eu sinceramente não soube responder, até prometi investigar mais o assunto e fazer um post explicando as coisas.

O fato é que até agora, ainda não entendi direito o espirito do twitter. Para mim, por enquanto é apenas uma forma de comunicar com os leitores do Vox e vcs que tem twitter poder seguir as nossas atualizações. Tem gente que usa o twitter de várias formas, mas eu não consigo ver outro uso pro mesmo. Como ferramenta de divulgação, a mesma tem força, o @caspervox já tem 14 seguidores dos quais 10 são pessoas reais comprovados, que acessa e lê nosso blog, fez até diminuir a impiedosa Taxa de Rejeição do Analytics (que era de 95% e agora está em 70%). Alias, quero agradecer aos nossos seguidores no twitter! Continuem conosco!

Para concluir, nem mesmo a alta tecnologia pode derrubar o presidente do senado, o twiiter pode até carregar baleias, mas não carrega senadores! por ser coroné, a maioria dos mesmo sabe feitiços mais potentes que o superbonder, que cola o cara na cadeira e só os caciques e otoridades consegue desgrudar ...

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.