Atualização

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Pane no Speedy vira rotina ...


Técnico do Speedy fazendo reparos no servidor DNS de ultima geração da Telefônica XD

" SÃO PAULO - A Telefônica dará descontos nas faturas de seu serviço de banda larga Speedy a seus clientes afetados por dificuldades de navegação ao longo da segunda-feira (18).

Durante diferentes momentos do dia 18 os assinantes do Speedy enfrentaram dificuldades para se conectar e lentidão ao navegar."

Fonte:Info (ler matéria)

Se estivéssemos num país sério com autoridades sérias, já teria punido a telefônica desde o grande apagão no começo do ano passado. Mas, como nossas autoridades tem rabo preso com esse pessoal, quem paga o pato, somos nozes!

Os descontos da pane passada ainda nem saiu, se a telefônica continuar acumulando esses descontos de panes, logo ela vai ter que dar um mês de graça para todo mundo.

O problema é que essas panes estão cada dia mas comum, meu medo é que elas se torne rotina e nem vire mais noticia. Para nós paulistanos, ainda temos como o opção o Virtua da NET, que apesar de estável, tem limite de banda e traffic shaping, que por enquanto, o Speedy não tem.

Será que terminará em pizza de novo? Provavelmente!

PS: Não use mais o servidor DNS da foto acima, clique aqui e leia nossa dica de como configurar o OpenDNS em sua rede/micro. Vale tb para quem usa virtua.

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.