Atualização

quarta-feira, 13 de maio de 2009

O Times está agonizando ...



" SÃO PAULO – Números de audiência do Twitter divulgados hoje apontam que em abril o site superou o número de visitantes únicos diários do jornal americano New York Times.

Foram 19,4 milhões no Twitter contra 15,6 milhões do NYTimes.com, segundo comparação da consultoria Compete. "

Fonte: Info (ler matéria)

O Times é um jornal que está em decadência, alias, nos EUA, a imprensa escrita não está acompanhando a tecnologia e está no geral, está decadente.

Alias, nos bastidores de Wall Street, já rola um papo do Google comprar o Times. Não seria uma má ideia, botava aqueles bandos de jornalistas conservadoristas e com uma visão de mundo mais pequena que um formiga pra correr, e o que sobrar, montar um sistema de noticias em tempo real na rede 100% sobrevivendo claro, pelo bom e velho lucrativo AdSense (lucrativo para o google).

Aqui no Brasil, a imprensa escrita tb teve uma decaida, só que os grandes jornais aqui no Brasil pertence a grandes grupos de comunicação com diversos ramos de atuação na midia, ou seja, mesmo com a queda de tiragens, o jornal se mantem. Lá nos EUA isso não é assim, jornal é jornal e só jornal :P

O Times precisa rever todos seus conceitos, principalmente, ser menos arrogante com o resto do mundo, só assim, eles podem sair da crise ...

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.