Atualização

sexta-feira, 17 de abril de 2009

O VbMania foi hackeado ...


Força Maurício Cunha e Equipe VbMania, se precisar da gente é só falar !

O fim de semana prolongado não começou bem para o VbMania, o maior site lusófono sobre Visual Basic. O Site existe desde 2001 e eu faço parte do mesmo desde os primórdios, já fui membro pleno da Equipe e Administrador/Moderador do mesmo de 2003 á 2007.

Ao acessar o mesmo na manhã desta sexta-feira, defronto-me com esse aviso. É lamentável alguem passar horas e as vezes até dias tentando derrubar um site. O Mais estranho, é que o VbMania nunca sofreu um ataque direto, o mesmo em sua história já teve problemas de hospedagem e servidor e tumultos por membros, mas ataque direto assim, é a primeira vez.

Ficamos na torcida que o WebMaster do VbMania, o Mauricio Cunha e sua equipe consiga trazer de volta esse grande repositório de conhecimento e amizade para internet. Mesmo estando desligado da administração do mesmo a mais de 2 anos, ofereço ajuda ao mesmo no que for necessário e ao meu alcance para dar tudo certo!!!

1 comentários:

Mauricio Cunha disse...

To trabalhando bastante, fica tranquilo !

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.