Atualização

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

triste xenofobia ...

" Grupos de brasileiros que moram na Suíça pretendem realizar uma passeata neste final de semana em protesto contra as agressões à advogada brasileira Paula Oliveira, 26, que foi espancada e teve boa parte do corpo retalhado por estilete por três homens brancos e carecas que pareciam skinheads, na noite de segunda-feira (9). "

Fonte: Folha online (ler matéria na integra)

Todo mundo ficou chocado com essa barbarie, ainda mais com uma mulher gravida, mas não vamos ser donos da verdade, foi um ataque neonazista, poderia ter sido com qualquer estrangeiro ou com qualquer um que não se enquadra-se com o perfil "ariano", tanto é que a moça é branca, e foi espancada pq era estrangeira.

Aqui no Brasil nós tb temos esse fdp, alias, lembram daquele rapaz que perdeu os braços pq skinsreads o jogaram de um três da CPTM?

Agora, cabe as autoridades da suíça, considerada neutra e de "primeiríssimo mundo" , a fazer uma investigação séria e punir o culpado com cadeia, e cabe ao nosso governo, a pressionar, e não há nada de mal nisso, afinal, itália não está pressionando nosso governo a soltar o tal do terrorista?

E a vc brasileiro, pensem duas vezes antes de aceitar emprego fora do pais, a maioria dos países do mundo tem em sua cultura xenofobia e racismo explicito, a contrario de nossa cultura que é algo implicito e superficial, lá, não só oportunidades, mas vc pode perder sua vida por causa de racismo besta ...

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.