Atualização

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

a volta do cachorro louco ...


Na primeira imagem, o cachorro louco, ao lado, o papai noel, ou seria ao contrario?

" Em passagem pelo Brasil, Jon "maddog" Hall, diretor-executivo do Linux International, fala sobre sua passagem pela Campus Party, pirataria e, obviamente, software livre "

Fonte: Info Online (ler entrevista na integra)

O seu cachorro louco anda bem menos louco do que costumava a ser, se vc comparar a entrevista que ele deu em 2007 (a mesma está disponivel no fórum, clique aqui), ele disse que o DRM era satanico (o que em parte, é verdade), com essa que ele deu para a info em 2009, vai perceber uma pessoa mais cautelosa com as palavras.

Ele é completamente louco, isso por que consegue "sobreviver" apenas usando software livre, coisa que eu e bilhões de pessoas não consegue.

Mas em uma coisa ele tem razão, é possível acabar com a pirataria demonstrando para o povo, principalmente nós brasileiros, que não é necessário viver na ilegalidade, existe soluções gratuitas, que não estão no mesmo porte dos produtos pagos, porém, como diz o velho ditado, "cavalo dado não se olha os dentes"

O problema é que o mundo do software livre tem muitos "comunistas enrustido", é só vc ver a aparência do próprio maddog ou de outro xiita do open-source, o Richard Stallman, todos eles são a cara do Karl Marx, e sem dizer dos protetores da Wikipédia e outros vários linuxistas que tem uma visão "stalinista", ao contrário do que imagina, é possivel ganhar dinheiro com o open-source ...

1 comentários:

Anônimo disse...

ele e polemico mesmo e tem ate umas opinioes diferentes do habitual uma outra visao do mundo dos softwares rs so nao entendi essa parte de cachorro louco

Mad dog = Cachorro Mal
Crazy Dog = Cachorro louco

eu utilizo programas FREE nao todos somentye quando sao bons senao procuro o pago mesmo crackeado mas sempre ativo a opçao quando faço minhas buscas por sites de download

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.