Atualização

sábado, 10 de janeiro de 2009

Tio Sam high-tech ...



" SÃO PAULO – Para garantir que haverá contingente humano suficiente para as lutas no Iraque e Afeganistão, o exército americano está recrutando jovens em uma espécie de ‘hotel de games’ dentro de um shopping.

O estabelecimento é chamado de U.S. Army Experience Center, no shopping Frank Mills, na Filadélfia e custou US$12 milhões. "

Fonte: Info Online (ler matéria)

Vc deve estar pensando, como o exercito americano é frio, calculista e manipulador? Sim, eles são tudo isso, mas nos EUA as forças armadas não tem conscrição (serviço militar obrigatório, ótima palavra pra usar no vestibular), então eles tem que fazer de tudo para chamar a atenção dos jovens, e claro, o que mais pode chamar a atenção de um jovem americano moderno? Video games, é claro, com ajuda de Xbox, o exercito americano vende a ilusão para pobres jovens americanos desempregados.

Com essa crise, pode ter certeza que muitos desempregados vão se alistar no exercito, alias, lá nos EUA, os serviço militar só cresce com crises ... pobres almas.

PS: Convoco vc leitor a usar o Chaos MenuGames II Beta 10, ou vc usa e deixa seu comentário ou vc será cadastrado automáticamente no exercito americano como soldado super raso, vc escolhe :D

1 comentários:

Anônimo disse...

a lingua portuguesa acredito que seja uma das mais dificeis do mundo no que diz respeito a acentuaçoes etc

sobre o tema do blog gostei

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.