Atualização

domingo, 4 de janeiro de 2009

Chaos MenuGames II Beta 10



Caixa "Sobre ..." do Chaos MenuGames II Beta 10

2008 não foi um ano bom para o Chaos MenuGames, pois não teve nenhuma nova versão desde dez/2007, o projeto ficou paralisado durante todo o ano de 2008.

Só agora em meados de dezembro que eu voltei a mexer nele, corrigindo alguns bugs, melhorando algumas procedures e introduzindo duas novidades: o DBUtilities 3.0, que era lembrado por todos os usuários do CMG 2004 e um contabilizador básico de estatisticas de uso.

Além disso, o instalador (cechaos2b10.exe) e o executavel (cechaos.exe), estão com assinaturas digitais legitimas, ou seja, o Chaos MenuGames está mais seguro e livre de qualquer código que possa prejudicar seu sistema.

Se vc quiser baixa-lo,CLIQUE AQUI

Tem mais screenshots, mirrors para baixar,suporte e informações sobre essa versão em nosso fórum é só clicar aqui para acessar o tópico.

Para entender mais sobre o que é o Chaos MenuGames, clique aqui.

Teste e deixe sua criticas e sugestões, como diz a operadora de telemarketing, "Seu comentário é muito importante para nós" XD

Se Deus permitir, haverá apenas mais uma versão Beta (Beta 11), e duas versão RC e ai sim, a versão final. Espero que em 2009, sai finalmente o programa final estável que estava programado para sair em 2005 :P

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.