Atualização

domingo, 28 de dezembro de 2008

e lá vem o sucessor do Vista ...



A primeira é uma screen da suposta versão Beta o Win7, a outra é uma imagem do Windows Chicago 58, versão Alpha do Windows 95, essa imagem do Chicago rodava a rede BBS em 1994 ... tem coisas que nunca muda ...

"SÃO PAULO – A versão beta do Windows 7, novo sistema operacional da Microsoft, já está circulando nas principais redes de torrent da web.

Rumores indicam que a Microsoft vai apresentar oficialmente a versão para testes do novo Windows durante a CES – o CEO Steve Ballmer fará uma apresentação na feira em 7 de janeiro. "

Fonte: Info (ler matéria)

Se o Windows 7 for tudo isso que o pessoal anda comentando, tem tudo para dar certo. Alguns afirma que nessas primeiras versões Beta o Windows 7 usa menos memória e é mais estável que o Vista.

A Microsoft teria um retorno muito melhor se distribuisse as versões Betas de seus produtos para o povão, veja, como IE 8.0 está fazendo milagre, o mesmo poderia ser com o Windows7. O Beta Testers mais dedicados e que relatasse mais bugs e falhas de segurança, ganharia uma cópia do produto final ...

Só acho que o Win7 vai ser lançado mesmo só no fim de 2010 ou meados de 2011, a microsoft sempre atrasa um ou dois anos seus lançamentos.

Coloquei acima uma screenshot do Windows Chicago 58, primeira versão Beta do Windows 95 distribuida para alguns em 1993. Essa imagem ficou vagando em disquetes, na usenet e em toda BBS, e assim como hj, muitos dizia que a mesma era Fake, o que se confirmou ser falso, o Chicago 58 esta disponivel pra download em torrent, para instala-lo é necessario ter o Win 3.11 americano na maquina virtual ...

PS: Espero que todos teve um ótimo Natal e desejo um Feliz Ano Novo e muitas felicidades em 2009. Festeje o inicio do novo ano, mas não exagere, e claro, separe o Engov (nesse ano com feriado prolongado, dependendo de sua sorte, vc pode até dispensa-lo ... Até 2009 povo!

1 comentários:

Anônimo disse...

Sobre o Windows 7 sugiro que se possivel o criador do blog possa baixalo e testa-lo informando como ele funciona

Mas ja vi boatos que as versoes que estao em torrent apresentam erro na instalaçal

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.