Atualização

segunda-feira, 17 de outubro de 2005

O Brasil vai pro espaço, literalmente ...

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva começa amanhã sua primeira visita oficial à Rússia, onde impulsionará a assinatura de um contrato que permitirá o envio de um astronauta brasileiro ao espaço. "Damos muita importância a nossas relações com o Brasil, que alcançaram novos níveis desde que Lula chegou ao poder", afirmou o chanceler russo, Serguei Lavrov, às vésperas da visita do presidente brasileiro."

Fonte: Folha online (ler matéria na integra)


O Lula não precisava pagar pros Russos para mandar um único brasileiro ao espaço, se a politica econômica for mantida, se o país continuar afundado neste mar de corrupção, se a nossa natureza não for preservada e se a sociedade continuar neste caos, em breve, não só o Brasil mas o mundo inteiro vai ter que ir pro espaço, pois na Terra destruída não vai poder ficar.

É bacana ter um astronauta brasileiro, mas existe milhões de problemas aqui que o nosso presidente deveria resolver primeiro antes de sair pagando, tá que o brasil ajudou a construir a estação internacional, mas deixe para mandar o astrounauta num voô fretado num dos ônibus espaciais americanos, no qual eles sempre levam astronautas de todos os lugares, na ultima mandaram japoneses, chineses, israelenses e europeus numa unica viagem, todo mundo sabe que é mais barato andar de onibus do que de taxi.

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.