Atualização

sexta-feira, 4 de março de 2011

E as compras coletivas estão de indo bem, obrigado!



" SÃO PAULO - A Microsoft lançou um serviço de ofertas em seu buscador Bing que permite encontrar localmente produtos com melhores descontos, em uma potencial concorrência com o site de compras coletivas Groupon.

A Microsoft se aliou à Dealmap, fornecedora de serviço que permite às pessoas encontrarem e compartilharem ofertas locais. (..)"
Fonte: Info (ler matéria na íntegra)

Você já comprou algo ou algum serviço em sites de compras coletivas? Compartilhe para nós a sua experiência nos comentários!

Eu ainda não comprei nada nesse tipo de site, óbvio que já vi algumas coisas nesses sites, e por enquanto, só tem coisas que eu não uso. As vezes ao visitar esses sites, penso que é algo feito especialmente para as mulheres. É desconto em roupas, maquiagens, spa, cosméticos, salões de beleza e etc ... coisas realmente úteis, ficam de fora.


Deve está fazendo sucesso, por que o que está pipocando de sites de compras coletivas, não está no gibi. Principalmente aqui no Brasil. Não sei o por que esses sites ainda não me agradaram, pois sou um entusiasta de compras on-lines, mesmo fazendo poucas compra pela internet, mas geralmente são boas e grandes aquisições. Só não compro mais, por falta de grana :P


Mas eu sou uma pessoa extremamente auto-critica, não é por que eu não gosto de um coisa que ela não é boa, muito pelo contrário, tem coisas que eu odeio e a grande maioria das pessoas gosta (Como Carnaval, praia e feijão por exemplo :P).


Apenas para concluir, espero realmente que essa nova modalidade de compra cresça e e principalmente, evolua. É questão de tempo, mas já imaginou você comprar um iPad2 por 800 reaus, se 10000 pessoas se prontificasse a comprar? A Apple não sabe o que está perdendo!

3 comentários:

Annelies disse...

Oi Casper! Você parece que está "em cima do muro" em relação aos sites de compras coletivas! Mas concordo que estes sites estão aí para ficar... Eu já comprei diversas ofertas (sim, sou mulher) mas já levei amigos e família (do sexo oposto) para jantas e atividades que comprei neste sites! No geral, meu parecer é favorável! São otimos descontos e nos dá a oportunidade de experimentar restaurantes, salões de beleza, esportes, etc novos!
Por sinal, hoje em dia tem vários agregadores destes sites de compras coletivas, o que podem facilitar a achar o que te interessa (tipo entertenimento, cursos, etc).
Annelies
www.todasasofertas.com.br

Casper disse...

Bom Annelies, estou sim em cima do muro, afinal, não dá para julgar algo que você nunca usou!

Mas tenho que levar em conta que sua opinião é de quem tem negócios nessa área, não esperaria outra coisa a não ser elogios. Mesmo assim, acho válida a sua experiência :D

Gostaria agora do contraditório! Alguem se habilita?

Obrigado Annelies pelo comentário.

PS: A todos vocês peço que não façam merchã de seus sites nos comentários. Apesar de não ser uma regra do blog (por enquanto), não fica legal para seu site/produto, pelo menos, eu não acesso sites com esse tipo de propaganda!

Anônimo disse...

Concordo plenamente. Sempre tem dois lados...