Atualização

quinta-feira, 22 de julho de 2010

É impressão ou Fisl está timido esse ano?


Como diria minha tia, o Fisl está "Chôcho" :P

"A importância da liberdade no mundo digital e do uso da tecnologia para a evolução da sociedade dão o tom na 11º edição do Fórum Internacional Software Livre (Fisl), aberta nesta quarta-feira, às 18h, na Pontifícia Universidade Católica (PUC)."


Fonte: Terra Tecnologia (ler matéria)

Você pode até dizer: "casper, mais ainda está só no começo", só que parece que nesse ano não está tão movimentado quanto nos anos anteriores, afinal, num evento antigo e importante como Fisl que já teve até a presença do presidente da república e outros nomes renomados na informática em edições anteriores, só fiquei sabendo por que saiu pequenas notícias nas publicações online, ao contrário de outros anos, que você ficava sabendo do fisl antes dele começar pelas rede sociais e principalmente blogs.

Não estou aqui insinuando nada, não vou começar a fazer um extenso monólogo sobre a decadência do soft livre no Brasil, mas que isso é um pouco preocupante, sem dúvida que sim.


E olha, que parece essa edição do Fisl está bem patrocinada. Será que não é por isso que os mais fanáticos por SL estão, "boicotando" o Fisl. Só o tempo vai confirmar se essa edição do Fisl será um sucesso ou um fracasso.


Vamos lá povo que está no Fisl, cale minha boca e faça o evento brilhar :P

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.