Atualização

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Tablet da Apple, só na próxima década!


Uma das centenas imagens montadas desse tablet que não sai nunca ...

" As ações da Apple atingiram seu nível mais alto da história com as crescentes expectativas em relação ao lançamento de seu próprio tablet. Há muita expectativa para o ano que se aproxima, embora a Apple nunca tenha confirmado a existência do aparelho - um computador em formato de uma prancheta com tela que se assemelha a um dispositivo para leitura digital (e-reader). "


Fonte: Terra Tecnologia (ler matéria)

Nos últimos 3 anos, já li um monte de noticias sobre esse Tablet que a Apple sempre vai lançar em "3 meses" e nunca lança. Acho que a até pouco tempo, a Apple nunca teve intenção de lançar algo assim. Afinal, como seria esse Tablet, um iPhone anabolizado ou uma versão mais reduzida do Mac?

Seja como for, acho que os fanboys da Apple ainda vai demorar um pouco para desfrutar desse Tablet. Acho que a Apple não vai lançar um produto a menos que ele seja "uma revolução", afinal, de lançamento fracassados, a Apple tem um monte na década de 1990, coisa que não se repetiu nessa década, acho que pelo menos, nos últimos 10 anos, Steve Jobs e cia aprenderam a lição :P


Além da Computação em nuvem, outra coisa que irá avançar muito na década de 2010 será a computação móvel. Daqui a exatos 10 anos, é bem possível vc estará lendo esse post antigo em seu celular, smartphone ou Tablet! Por isso, mesmo depois de tantas previsões falsas, esse tablet da Apple é questão de tempo. Agora, se vai ser sucesso, é outros quinhentos!


Vamos que vamos para o novo ano, a nova década!


PS: Antes de tudo, quero desejar a todos visitantes um Feliz Ano Novo, com muita prosperidade, saúde e paz, e que em 2010 seja o melhor ano de sua vida! São os votos do CasperVox


PS2: Dia 4/1 um novo visual do Vox será implantado! E tb planejo outras novidades que serão colocadas em pé ao decorrer do ano! Fique conosco!


PS3: Em 2010 o Vox teoricamente completa 10 anos. Portanto, em breve, vou fazer uma série de 3 posts sobre essa história. O Vox é um blog pequeno que tem 10 anos, parece mentira, mas é verdade :P


Té 2010!

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.