Atualização

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Novo orkut para todos ...


Vc não precisará ficar mendigando, o google ouviu tuas preces ...

" O Google anuncia a liberação do novo Orkut para todos os usuários da rede até o final deste ano. De acordo com comunicado à imprensa, a decisão foi tomada em função do feedback positivo recebido dos usuários e aos bons resultados percebidos pela empresa. "

Fonte: Terra Tecnologia (ler matéria)

Pelo menos, eu acertei, quando a nova interface do orkut era apenas uma imagem misteriosa no site do Chrome (clique aqui), pelo menos em parte, a nova interface é sim parecida com facebook! Mas os palpites que tinha haver com a audiência do Chrome e com o Wave, eu acertei! 75% de acerto. Mais um pouco, vou virar o Gartner XD

Deixando o papo de lado, a um mês me convidaram para o novo orkut, e sinceramente, não gostei muito da nova interface, ficou tudo meio confuso. Ela funciona direito, mas sei lá, acostumamos a fuçar o perfil dos outros com a interface antiga :P


Agora que o povão vai ter acesso pleno ao novo orkut, vamos ver se o mesmo vai gostar da novidade. Eu simplesmente voltei para versão anterior. Quase todo mundo que conheço que tem a nova interface voltou para versão antiga em menos de 3 dias!


Vamos ver se "pega", pq o que adianta vc ter duas interfaces, se a maciça maioria utiliza apenas uma delas?

PS: Amanhã tem nova dica, não perca XD!

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.