Atualização

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Hackers agora provocam blackouts no Brasil ...


Não me fale em blackout* 

" SÃO PAULO – Um programa da emissora americana CBS afirmou que os apagões sofridos em 2005 e 2007 no Brasil podem ser obra de crackers. "
 

Fonte: Info (ler matéria na integra)

Esta noticia para mim é Hoax!

Não que o sistemas do ONS (Operador Nacional do Sistema) sejam inviolável, mas um cracker que se preze, não teria motivo nenhum de fazer isso e não ficar se gabando, a menos é claro que ele tenha feita a serviço de algem; Aí vem outro dilema, quem seria o mandante?

seria o PCC, o CV, o PSDB? XD

Sem dizer que está muito mal explicado, pq a CBS lá nos EUA conseguiu essa informação antes das redes de televisão sensasionalistas e "golpistas" aqui do Brasil? Não seria algo que a Revista Veja ou a Época descobririam? Se eles descobriram o mensalão ... não descobririam um simples hacker?

Ou vai ver que foi o proprio governo brasileiro que implantou a noticia para que cheguemos a mesma conclusão, para esconder que foi mesmo falha do governo ... nãããão.

Se fosse nos EUA até seria plausível, já que eles vendem a ideia que o serviço público deles é perfeito, já aqui no Brasil, estamos carecas de saber que nossas "otoridades" e "tecnicus" públicos são bem incompetentes :P

Talvez possa até ser verdade, afinal, noticias que em outras partes do mundo seria Hoaxs ou até piadas no Brasil são reais, como por exemplo aluna que vai de saia ser expulsa da facul e ainda ser ameaçada de estupro pelos próprios colegas ou que prefeito que é filmado aceitando propina diz que não era ele, e sim clone malvado dele e outros que vc leitor brasileiro sabe que não existe XD

* Sabe o provérbio popular que diz "um raio não cai duas vezes no mesmo lugar", Murphy acabou de provar para mim que é mentira. Ontem na chuva que teve no inicio da noite aqui em sampa, a menos de 10 metros de distância da minha casa, no asfalto puro da rua, num intervalo de 30 minuto, dois raios cairam. E o resultado, um cachorro de rua morreu e minha TV CCE de 1995 tb, sem dizer que fiquei a noite toda sem energia :P

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.