Atualização

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

O windows 7 já está nas lojas, com um preço salgado ...



" SÃO PAULO - Com festas programadas em lojas de varejo nas principais capitais do país, a Microsoft iniciou as vendas do Windows 7 na madrugada do dia 21 para 22. "

Fonte: Info (ler matéria na integra)

Hj passando nas principais lojas pelo caminho (Casas Bahia, PontoFrio, Extra ...), ainda não vi nenhuma maquina, nem desktop e nem notebook com o Windows 7, vi apenas maquinas com o Vista qualificados e com selo e upgrade para o Win7. Acho que até semana que vem, as novas maquinas já estarão disponíveis! Só aí poderei testar de leve e ver como é a versão em português.

Passada a euforia do lançamento, que nem foi tanta assim, vamos ver como o novo produto do tio Ballmer se sai. Tem tudo para dar certo, ainda mais que o natal vem aí. No Começo de 2010 nós vamos poder já concluir algo sobre o Win7 e se ele vai mesmo fazer sucesso, afinal, se fracassar no Natal, a chance de dar certo vai ser minima.

Agora, acho o preço aqui no Brasil salgado demais, se bobear, os preços de venda aqui no Brasil são os mais caros do mundo. A carga tributária é alta, mas não justifica tudo isso. A M$ Brasil está sendo muito gananciosa :P


Várias pessoas vem chamando ele de "Seven", alias, teve um cara que me corrigiu quando o chamei de "sete". Para mim o correto é "sete" e não "seven", simplesmente por que a marca vem com o numero 7 e não "Seven". Afinal, não vejo ninguém dizendo por aí Windows "éxpi" ou Windows "Vaista" ... uhauhau XD


Se vc planeja o upgrade e não sabe como ele é ou quer mais uma opinião sobre o mesmo, confira nossos especiais e testes que fizemos sobre o Windows7! (Windows 7 Beta p1 p2 p3,RC,RTM)


PS: O Ubuntu 9.10 sai semana que vem, e como de costume, um pequeno especial sobre ele vai ser publicado!

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.