Atualização

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Site de operadoras viram alvo de virus ...


Já está virando rotina :P

" SÃO PAULO – O site Mundo Oi, da operadora Oi, apresentou um comportamento estranho que pode significar uma invasão seguida por uma tentativa de contaminação dos PCs dos usuários. "


Fonte: Info (ler matéria na integra)

Já é a segunda vez que isso acontece com a OI e outras operadoras como a TIM e a VIVO já tiveram casos parecidos!

As operadoras precisa caprichar um pouco mais em seus sites e manter vigilância em seus servidores, afinal é um serviço de utilidade pública, tem que está funcionando perfeitamente e com toda segurança possível para seus clientes de hoje e do futuro! Imaginou vc ir no site de uma operadora a fim de adquirir um serviço ou aparelho e ter sua maquina invadida por spywares e vírus? Denigre muito a imagem da empresa, que já não é das melhores :P


Outra reclamação ao sites da operadoras é que eles tem uma péssima navegabilidade, todos eles, e na área de cliente, já usei o da Vivo e da Tim (minha atual operadora), e ambos são muito confusos, vc precisa clicar umas cinco ou seis vezes para ver seu saldo, e muitos serviços ficam indisponíveis do nada, sem nenhum critério.


E o excesso de Flash e de Java irrita nos sites das operadoras, o site pode até ficar mais bonito visualmente, mas acaba com a facilidade, ver aquele monte de banner piscando na sua frente, se vc tem hipersensibilidade a luz pode acabar tendo um ataque de epilepsia e tomar gardenal por uma semana depois de visitar esses sites!
:S

Já passou da hora de eles mudarem, pois assim, eles só vão perder mais clientes :P

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.