Atualização

terça-feira, 21 de julho de 2009

... mas o Yahoo ainda cria!!


Melhorou, mas não trouxe nada de extraordinário.

" SÃO PAULO – A reformulação da página inicial do Yahoo! deve acontecer na tarde de hoje (21), mas, primeiramente, apenas nos Estados Unidos.

Os americanos poderão personalizar sua homepage com atalhos para conteúdos de serviços da companhia, como o Flickr, e também com outros que não pertencem ao Yahoo!, entre eles, Facebook, Twitter e o site de leilões eBay. "

Fonte: Info (ler matéria na integra)

Continuando falando do Yahoo, pela página Beta (clique aqui), o yahoo melhorou sua aparência, a nova página esta muito mais organizada e bonita que a antiga, ficou até parecendo um pouco, a pagina atual do IG, porém, não trás nada de novo, apenas algo que existe nas paginas concorrentes (MSN e o iGoogle).

Mas já tinha mesmo passado da hora do yahoo mudar sua pagina inicial, que é praticamente a mesma desde o final de 2006. Eles já mudaram o email, que ficou legal, apesar de ter um excesso de roxo, mas ficou bacana.

O Yahoo está tentando de modernizar, sabe se não o fizer, vai acabar sendo esmagado pelo Google e pela Microsoft.

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.