Atualização

domingo, 17 de maio de 2009

O Vbmania voltou XD


Nova versão do vbmania, quase recuperado dos ataques ...

Já faz pelo menos 2 semanas que o vbmania voltou de forma definitva, depois de passar o fim de abril e começo de maio instavel e muitas vezes fora do ar, por muito pouco o mesmo quase não volta.

A comunidade vbmania já está pensando no futuro, lá já tem posts no fórum discutindo o futuro do site, novas condutas e até um novo visual pro vbmania. Essa mudança vai ser necessário. Vamos ver como as discussões encaminham e como a equipe vbmana irá conduzir a mudança. No meio dessa semana tive meu cadastro restaurado pelo webmaster (como vcs podem ver na imagem), estamos lá testando o novo site, que saiu prematuro mas está funcional como o antigo.

Esse post é para avisar os vários visitantes que estamos recebemos por causa do ocorrido. Não entendeu?

Por incrível que pareça, um site grande como o vbmania saiu do ar, e só nós do Vox noticiou na época o ocorrido. Não deu outra, usuário sem informações buscaram no google e só acharam nosso post. Até o webmaster do vbmania veio no post e postou um comentário para tranquilizar o pessoal.

Esse post se tornou ontem o mais visitado do Vox pelo Google Analytics com 112 vistas únicas superando os posts do Windows 7 e as crônica. E o incrivel que muita gente ainda acessa a página.


E ao que cairam aqui de gaiato por causa do vbmania, sejam bem vindos e obrigado pelas visitas. Continuem conosoco. XD

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.