Atualização

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Cerco ao telemarketing ...


" SÃO PAULO - A Fundação Procon liberou o acesso de consumidores paulistas ao cadastro que vai impedir que empresas de telemarketing telefonem para suas linhas fixas ou móveis.

A regra que confere ao consumidor o direito de bloquear o acesso de call centers aos seus telefones foi criada no final de 2008 por um decreto do governo paulista que entra em vigor no dia primeiro de maio. "

Fonte: Info (ler matéria)

Se vc tem telefone fixo ou celular do estado de são paulo, é só clicar aqui para acessar o site do bloqueio. Eu tentei nos meus dois celulares e não consegui fazer o cadastro, dizem que meus números de telefone não é de são paulo (mesmo com ddd 11 :P ) - consegui hj a tarde, não sei como, deve ser algum erro no software. Mesmo assim, se não conseguir de primeira,tente de novo.

Apesar de não estar funcionando 100%, é uma medida legal, e quando resolver o problema, vou me cadastrar.Teve uma época que era todo dia bancos e financeiras ligando vendendo empréstimo e tentando empurrar cartões de crédito. Era muita encheção de saco, uma vez perdi o controle, funcionou, mas é algo muito constrangedor.

Esperamos que quando tudo estiver certo, nós temos paz em nossos telefones, afinal, se eu quero comprar um produto, sou EU que tenho que correr atrás, e não um atendente irritante ficar te empurrando coisas guela abaixo, não é mesmo?

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.