Atualização

sábado, 7 de março de 2009

teclado maneiro ....



Começou como um teclado especial para hospitais, onde o cuidado com a higiene tem de ser maior, mas agora está disponível para o público final: a Cebit, maior feira de tecnologia do mundo, mostra um teclado que pode ser lavado, literalmente, na máquina de lavar louça ou na pia.

O público-alvo são os usuários desastrados que costumam derrubar café, refrigerante e gordura sobre o equipamento.

Fabricado pela empresa norte-americana Seal Shield, o teclado é feito de material à prova d'água, revestido com íons de prata, que eliminam bactérias e outros micróbios. "

Fonte:Folha online (ler matéria)

Tecladão legal esse, o modelo anterior feito para hospitais eu já tinha experimentado quando eu era estagiário da Prodam, só que o mesmo era branco de não tinha o TouchPad e nem o controle de volume. Me lembro que depois de ter dito que o mesmo podia ser desenfectado, uma das enfermeira quase derrete um desse ai numa AutoClav :P

As disposições das teclas e o fato de ele não ser ABNT atrapalha um pouco, mas é um teclado confortável.

Mas o fato de ele ser lavável é o que mais chama atenção, tive que trocar meu teclado recentemente, mesmo depois de limpa-lo ele nunca mais foi o mesmo, foi pro lixo. Aí foi mais 50 reaus para comprar um teclado confortável.

Este teclado é importado, e por isso é caro pra cacete, mas se vc quer um teclado a prova de sujeira e com preço mais camarada, já está a venda aqueles teclados de silicone flexível, vc não consegue estragalos jogando agua e nem sujando o mesmo ...

PS: Foi uma semana agitada, muito atipica, mas agora a coisa está mais calma. Fica aí as desculpas de uma semana sem atualizações. Amanhã, uma nova versão do Chaos MenuGames será liberada, não perca!

1 comentários:

Anônimo disse...

tenho um teclado da Genius americano comprei em sp por 30 reiais novo mesmo nao possuido a tecla Ç nao tive problemas pois foi somente configurar em idioma ingles internacional

e muito bom tem teclas de borracha e de funçoes descritas na base das teclas

mas este e muito bonito e ainda tem essa opçao de lavar coisa que detesto e limpar teclado tecla por tecla

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.