Atualização

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

A fonte secou?


" A Apple informou que Steve Jobs, executivo-chefe da empresa, não fará seu tradicional discurso na conferência Macworld Expo, que terá nova edição em janeiro de 2009. Ele será substituído Philip Schiller, vice-presidente sênior para a área de marketing de produtos, o que suscita novas dúvidas sobre a saúde do principal executivo da companhia.

Oficialmente, a razão da ausência de Jobs no evento é o fato de 2009 ser o último ano de participação da Apple na Macworld Expo. A decisão foi tomada em razão de a Apple utilizar outras formas de comunicação com os consumidores, diz a empresa. "


Fonte: Folha online (ler matéria)

O Steve Jobs é sinonimo de Apple e vice-versa, quando separados, ambos cairam na obscuridade, porém esse casamento como todos os outros terá um fim, afinal, Jobs é mortal e um dia vai esticar as canelas, e a Apple se quiser continuar a existir, mais cedo ou mais tarde vai ter que andar com suas próprias pernas.

Mas para mim, essa retirada da Macworld é um indicio que a fonte de inspiração de Jobs está diminuindo, e no futuro pode secar de vez.

Jobs apesar de criativo e empreendedor, tem uma personalidade forte e aliado a juventude regada a cocaina e LSD, ele se torna um caso raro de pessoas que abusaram de drogas e continuam san ... mas a saude é sempre afetada nestes casos.

Torcermos para que não seja nada, apenas um estratégia de marketing ou algo parecido, mas uma coisa não pode negar, ao passar do tempo, o entusiatas e investidores da Apple vão ficar cada dia mais apreensivel com a saude de Jobs, que pode tb determinar a saude da Apple ...

1 comentários:

Anônimo disse...

desconhecia os problemas de saude de jobs se ele foi motivado pelo uso das drogas no passado so mostra quanto elas ditroem a medio e longo prazo um ser humano

acredito que a MS mesmo com a aposentadoria de Bill Gates esteja com seu pilares melhores ereforçados que empresa de Jobs

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.