Atualização

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Eleições ali, Eleições aqui, Eleições acolá ...

" Com o fim das eleições municipais e a vitória dos candidatos apoiados pelos governadores José Serra (PSDB-SP) e Aécio Neves (PSDB-MG), o PSDB deu inicio à campanha eleitoral de 2010 nesta segunda-feira com críticas à ministra Dilma Rousseff (Casa Civil).

Apesar de dividido entre Serra e Aécio para a disputa à Presidência da República, o presidente do PSDB, Sérgio Guerra (PE), disse que a ministra não tem presença junto à população para conquistar a Presidência. "

Fonte: Folha Online (ler matéria)

Eleições aqui ...

Depois que a grande mídia esqueceu praticamente o sequestro em Santo André de uma hora para outra (claro que ela ia esquecer, acusação não falta contra o sensacionalismo neste caso) só duas coisas dominaram esses três dias na imprensa, a vitória do Kassab e como o Serra é o grande vitoriosos nessa eleição, colocando o mesmo como praticamente o próximo presidente do Brasil.

Bom, votei na Marta pq no DEM (PFL) eu não voto, esse pessoal significa o atraso no Brasil, e por mais incompetente que seja o governo petista (não acho que seja um governo tão ruim assim como o pessoal fala, tem muito preconceito ai também) , colocar esses pseudo-democratas no poder só irá agravar as coisas.

Na verdade a vitória de seu Kassab não foi por causa do Serra, e sim da própria antipatia e arrogância que o PT e o PSDB fez na campanha aqui em Sampa. No inicio de Agosto, a Marta estava praticamente eleita, seu Kassab estava empatado com Maluf na 4º colocação, o que deu a vitória a Kassab foi que o eleitor não gostou nenhum pouco da Campanha da Marta e do Alckimin.

A campanha Petista e Tucana foi pobre, não em efeitos especiais, mas em coisas concretas, ambos ficaram apenas no obvio, prometendo tudo aquilo que é obrigação de um prefeito fazer, já o Kassab direcionou sua campanha ao mais puro Malufismo, engrandecendo suas "magnificas" obras e programas de governo. Resultado, o povo paulistano que não é simpático a Marta e ao PT e desde 2006 não anda nenhum pouco satisfeita com Alckimin, decidiram colocar seu voto no Kassab, um cara completamente desconhecido.

Serra não apareceu em nenhum momento na campanha pedindo apoio diretamente ao DEM, então pq a mídia fala que é uma vitória o Serra? Simples, o Serra é o candidato que eles escolheram apoiar.

Mas não se engane eleitor, o PT e base governista estão apenas se fingindo de morto, eles aprenderam com os escandalos (mensalão e dossiês da vida), Ano que vem, lá para o segundo semestre, o candidato da situação irá "desabrochar" naturalmente. Para mim esse cara pode ser o Suplicy se o PT decidir disputar a cabeça de chapa e se não der, será o Ciro Gomes do PMDB com a Dilma como vice. Sei lá, é apenas um papite.

Eleições acolá ...

Os donos do mundo tb vão para as urnas na próxima terça ... nos EUA, se não tiver marmelada como em 2000, o Barack vence, mas vencerá por pouco, muito pouco.

Já tem até nazista querando matar o Barack, se eu fosse ele, ficava esperto, afinal, esse pessoal matou o Lincoln e o LuterKing e está doido para aumentar essa crise ... já imaginou o efeito a morte de um presidente dos EUA recem eleito para a economia mundial?

Para nós brasileiros, históricamente falando, os governos republicanos foram sempre mais maleaveis e mais generoso também, mas do jeito que a coisa anda, nem um dos dois vão ser pacientes e bonzinhos conosco. Será de muito proveito se nosso governo se fingir de morto perante os americanos nos próximos dois anos ...

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.