Atualização

domingo, 30 de outubro de 2005

El mesalon 3, o império contra ataca ...

Lideranças da oposição ao governo prometem acirrar a disputa contra o PT e acionar o Ministério Público, a Justiça Eleitoral e a CPI dos Bingos com respeito à denúncia de que a campanha que elegeu Luiz Inácio Lula da Silva presidente recebeu recursos de Cuba. Para isso, advertem para a possibilidade de cassação do registro do PT e para a decorrente impossibilidade de eleição de qualquer petista em 2006, no caso de a acusação ser verdadeira. O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), disse que a oposição convocará os citados na reportagem da revista "Veja" para depor na CPI dos Bingos.

Fonte: Folha online (ler matéria na integra)


Mais uma denúncia, agora foi Tio Fidel que deu alguns para o PT na campanha do lula, bom, nesta acusação eu acredito que ela seja verdadeira. Por quê vc deve está perguntando?

Pelo simples fato do governo Lula ter sido muito generoso com o regime socialista de Fidel, o governo quebrou o enbargo que já durava 30 anos, abriu subsidiárias da Petrobrás e Eletrobrás em havana, fez emprestimos e defende indiretamente Cuba na OEA, que a mesma está suspensa atualmente da organização.
Se isto for realmente verdadeiro, é sim uma denúncia grave não só pro PT, mas para a frágil soberania brasileira, e se os americanos tb financiarem a campanha do PSDB em 2006 (se já não está financiando), já imaginou o que o Tio Bush não irá querer em troca?

O PT como partido politico já morreu faz tempo, só falta enterrar, ganhar eleições, apenas em ambito regional, e olha lá!

PS.: Alterei o tema e adicionei uma seção dos melhores posts,que são aqueles posts no qual recebi comentários por email, já que o MSN Spaces só permite comentários nos posts pra quem tem conta.

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.